Arquivo do blog

domingo, 9 de dezembro de 2012

ING

 Bom, essa postagem é meio diferente, pois diz tudo o que eu estou fazendo, lendo, assistindo, etc., e em inglês, esse fazendo, indo, comendo, é terminado com ING, que seria o nosso gerúndio no Brasil.. Coisa de doido, né?
  Essa ideia eu tirei de um blog muuuuuuuito legal chamado A life less ordinary, foi um blog que me deu ( e dá!) muita inspiração, fora que eu me identifico bastante com ela! Ela fala sobre varias coisas interessantes e sobre as viagens que ela fez pela Europa (inveja!). Vale "mooooooito" a pena conferir...

Reading... Eu tô lendo um livro chamado Ponto de fuga, de Morris West. Tava perambulando há um tempão na biblioteca aqui de casa, nunca me chamou a atenção, mas ontem eu o peguei pra ler. É uma história muito legal, de um homem muito bem sucedido que desaparece do mapa, vai embora e deixa sua esposa e seus filhos, chamado Larry Lucas . Aí então  é chamado seu cunhado (não sei se é cunhado que se fala) para procurá-lo. Ele viaja praticamente para o mundo todo em busca de Larrys, e para encontrá-lo até assume uma identidade falsa e segue seus mesmos próprios passos... Como eu ainda não terminei, esse resumo está meio distorcido, mas é uma boa escolha pra quem gosta de histórias tipo investigação, mistério, essas coisas...

Listening... No momento estou ouvindo a música Regular Town, de New Navy, eu até vou colocar ela pra tocar na playlist daqui do blog.A parte que eu mais gosto diz " it's not too worry, you can be wrong, you can say sorry"... Eu descobri também uma nova banda chamada Bring me the Horizon, a música dela é totalmente diferente do que havia me acostumado a ouvir. E você tem ouvidos sensíveis eu lhe aconselho a não ouvir as músicas deles, porque eles gritam demaaais! As músicas que eu mais gosto são Don't go, It never ends e Blessed with a curse.

Wanting... Estou querendo ir pra casa dos meus padrinhos mágicos passar o natal lá....

Watching ... Não estou assistindo nada. Tv aberta é uma porcaria. Eu vou procurar na net algum filme bom...

 Bom, por hj é só...

P.S: Acho que vou fazer um penduricalho de tsurus coloridos... O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenham preguiça! Estou apta a críticas e opiniões!