Arquivo do blog

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Medo de Escuro

 É sempre assim , eu tô com os meus amigos conversando, aí não sei de onde surge o assunto de quem tem medo de quê...
- Mavi, do que você tem medo?
   Primeiramente, dessa pergunta, mas não falo isso...
-Hm...É... Eu tenho medo de escuro...
  Risos e mais risos.
-Mas Mavi, você não acha que é meio grandinha pra ter medo de esc...
-Não!

   Desde pequena eu tenho medo de escuro.É uma coisa que me assombra.Nunca aceitei aquele historinha de "fiquei com sede eu fui até a cozinha pegar um copo de agua" altas horas da matina. E também tem o típico "Ah, to apertada e vou no banheiro".
  Ir na cozinha pegar um copo de água aqui em casa é uma coisa incogitável! Imagina só: eu, saindo da minha cama num breu de lascar pra beber água!Ainda mais em casa, que a cozinha fica num andar superior dos quartos!Ha-ha.Tá com sede?Bebe saliva fifi... AGora ir no banheiro é mais normal... Só teve uma vez que eu fui no banheiro de noite, que eu tava sem vontade de dormir(o que é uma coisa raríssima, porque quando eu deurmo eu entro em coma!).Me arrependi profundamente.Além do alto risco de alguma coisa bizarra puxar meu pé quando eu saísse da cama, eu bati a cara na porta de vidro do banheiro.Fiquei zonza por algunsm inutos.Não foi nada engraçado... Pior ainda foi meu pai, que, ainda meio grog, ficou uma meia hora buxando o batente de madeira da porta, pensando que era a porta, só depois que ele se tocou...Mels dels...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenham preguiça! Estou apta a críticas e opiniões!