Arquivo do blog

domingo, 2 de dezembro de 2012

Tsurus e brabuletas

 Bom, como eu tô de ferias e a noite eu tenho quase nada pra fazer, eu decidi fazer um tsuru. Pra quem não sabe, tsuru é um pássaro feito de origami, que conta a lenda a lenda japonesa que se você fizer 1.000 pássaros desse para um pedido, este será atendido.

    Eles são bem bonitinhos, em especial quando são feitos com papéis coloridos.Eu tentei fazer o meu.No começo era meio estressante pois eu não conseguia fazer tudo direitinho, mas após algumas tentativas eu consegui.

 Aqui vai uma fonte de inspiração:

 É, eles são lindos, mas não se preocupe se o seu não ficar assim na primeira tentativa.


O melhor vídeo que eu achei foi esse daqui, apesar de ser em inglês, é só você observar bem que dá pra fazer:



E aqui vai uma foto do meu tsuru. Como eu  ainda não tinha papel colorido, pra não ficar monótono, eu peguei uma folha dessas revistas de moda:

E depois eu fiz uma"brabuleta", que acho que ficou melhor do que os tsurus hahaha.

Bom, por hj é só...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenham preguiça! Estou apta a críticas e opiniões!