Arquivo do blog

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Escrevendo...

Sabe por que eu escrevo?Porque se falasse, ninguém mais iria entender.Poderia até entender, mas não da forma que quero.Escrevo porque eu crio um mundo só meu.Um mundo em que não há pessoas: há personagens - e isso é ótimo -.Escrevo porque eu tomo o rumo da minha história, e eu posso fazer qualquer coisa que eu quiser.Eu escrevo porque eu se eu não gostar, eu apago, não fico engolindo sapos.Eu escrevo porque sou eu a que mando, e ninguém vai ficar metendo o bedelho.Escrever é bem mais que reproduzir letras, pontuação, essas coisas.Escrever é essência.É vida, arte, é como uma fotografia, em que você congela os momentos, os descreve, os cria e tudo isso com papel e caneta. Escrever é... É perder o fôlego, é se tornar escravo de seu dom, é acordar de madrugada para escrever uma história, e ter que ficar buscando idéias, é se perder, se encontrar, é...É inexplicável...É liberdade demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenham preguiça! Estou apta a críticas e opiniões!