Arquivo do blog

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

21/12/12

 Grande coisa.Todo mundo fala que hoje o mundo vai acabar.Blá, blá, blá, tudo papo de gente que quer botar medo nos outros.
  Aqui em Ilhabela o céu não tem uma nuvem sequer.A água tá limpíssima.O sol ta tão quente que até sombra de poste de luz eu usei para me esconder. Chuva, nem sonhando.Raios e trovões então, vish...
  Na minha opinião, todo mundo vai ter um fim do mundo diferente.Eu lembro de um pedaço de texto que eu escrevi quando estava ultra nervosa não sei com o quê, que dizia assim:

  "Quando falam de fim de mundo, as pessoas imaginam ondas enormes engolindo cidades, terremotos derrubando prédios e bolas de fogo caindo do céu...Mas elas não percebem que milhares de pessoas precisam morrer ou a terra explodir para o fim do mundo acabar... Eu acho que o pior fim do mundo, é aquele que acontece dentro da gente...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tenham preguiça! Estou apta a críticas e opiniões!